Catch me if you can! part 2

Então, eu tinha recebido vários e-mails 'spam' me informando de que eles não precisavam de mim e algumas empresas nem ao menos um e-mail mandaram.

Nesse ponto eu estava louco desesperado e começando a pensar:"Não acredito que isso vai acontecer comigo. Todo mundo vai e eu não vou conseguir nem um job"(emooooooooooooooooo). Porém em uma bela terça-feira eu recebi dois e-mails, um da Macy's e um da Bloomingdale, na hora pensei que era mais um desses spams e nem abri(tava no meio da aula). Quando sai da sala de aula o e-mail dizia: "We would like to invite you to schedule yourself for an interview." Fiquei bem louco porque finalmente eu tinha recebido uma resposta positiva. Liguei pra empresa de intercâmbio e perguntei o que eu deveria fazer, pois eu tinha 14 dias pra marcar e ir à intrevista, mas eu não estou em Nova Iorque. A moça da agência me disse que era pra eu falar a minha situação e perguntar se eles podem fazer a entrevista via Skype ou telefone. E foi o que eu fiz, liguei pra eles e perguntei se a entrevista poderia ser virtual, mas a atendente(muito simpática - ironia) me disse que só podia ser feita pessoalmente. Mas mesmo assim fiquei feliz. Na mesma semana alguns dias depois recebo um e-mail da adidas pedindo pra eu agendar uma entrevista pro cargo de estoquista, mas também só pode ser pessoalmente.
Recebi também feedback do pessoal de um restaurante mexicano em manhattan, mas o candidato tinha que ira no restaurante para fazer a entrevista(de novo).

Depois dessa não recebi mais nada positivo. Toda vez que eu vou fazer 'application' me pedem o número do SSN(Social Security Number, ou só social) e eu só vou ter o social quando eu estiver lá.

#tatenso